26 de ago. de 2011

Música #04 - Panic! At The Disco - Let's Kill Tonight

A banda que levou 5 premiações no MTV Awards 2006 lança "Let's Kill Tonight", "Vamos matar hoje à noite". Diferente, não?


Música: Vamos matar hoje à noite;

Banda: Panic! At The Disco;
Gênero: Rock;
País: EUA;
Título Original: Let's Kill Tonight;
Ano: 2011.


Em 2006, uma banda que estava invisível para o palco mundial lançou a música: "I Write Signs Not Tragedies". Ganhou 5 premiações baseado no clip da música. Em 2008, receberam mais um prêmio MTV Awards, como Melhor Vídeo pop.

O Tomate Místico separou para vocês o clip tão premiado: "I Write Sings Not Tragedies"























A banda tem um estilo que mistura teatro com música. Acho muito original. E, realmente o vídeo é muito bom e as premiações as quais ganhou a banda a levaram a área vip do mundo pop.


Continuando, em 2008, chegamos em "Nine in The Afternoon", tendo agora um arranjo um pouco diferente das demais músicas da banda. Neste, o grupo focou mais na música pop do que no rock original. A música tem alguns arranjos em violino, o que já era apresentado em suas músicas.



Nine in The Afternoon


Separei algumas músicas também interessantes desta banda.Espero que gostem do que vão ouvir:



Disco C'Mon


When the day Day Met The Night


The Ballad of Mona Lisa




Mas o objeto deste post é a nova música, Let's Kill Tonight, um nome um tanto assustador. A canção fala sobre loucura, alucinações e os elementos sonoros deixam-na com o aspecto da loucura. Como foi recentemente lançada, não tem como dizer se fará sucesso. Bom, se depender de mim, que estoure nas paradas porque música boa merece ser cantada.










Um comentário:

Escrava aqui seu comentário.