Do diretor Metthew Voughn (Kick Ass), X-Men: Primeira classe impressiona em qualidade
Metthew Voughn já havia mostrado seu talento em dirigir filmes de super-heróis com "Kick Ass: Quebrando Tudo", contando a história de um jovem que decidira ser super-herói por conta própria. A exclusividade do filme seria que, o protagonista não tinha poderes especiais e sim, apenas vontade de ajudar as pessoas. A adaptação proveniente das HQs trouxe, à sétima arte, um filme livre do óbvio, diferente de alguns dos filmes de super-heróis da "Marvel", que usam sempre o mesmo modelo.
O novo X-Men veio completamente reformulado. Para começar, a história se passa em meio a Guerra Fria. Aqui, os mutantes ainda não se revelaram ao mundo e escondem seus poderes. O enredo gira em torno do jovem Charles Xavier, o qual está terminando seus estudos.
No filme, Erik (Magneto) e Xavier são amigos e trabalham juntos. Desta vez, o vilão é Sebastian Shaw (Kevin Bacon). Os X-Men terão que lutar para impedir que a Terceira Guerra Mundial se inicie.
Michael Frassbender, que interpreta magneto, é uma das grandes atuações do filme, roubando a cena até do Prof. Xavier, protagonista do longa.
Além de efeitos visuais de tirar o fôlego, o filme traz um conjunto de cenário, figurino e fotografia que encaixam na época que se passa a história.
Recomendo X-Men: Primeira Classe e Kick Ass: Quebrando Tudo, dois filme de super-heróis que não são nem um pouco genéricos.
Separei o trailler de X-Men: Primeira Classe para que vocês assistam:
Aqui, o trailler de Kick Ass: Quebrando Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escrava aqui seu comentário.