15 de ago. de 2011

Música #03 - Jessie J - Who's Laughing Now?

Jessie J. trata sobre Bullying em seu novo lançamento: Who's Laughing Now?


Com um clip um tanto de criativo, a cantora se mostra, pela segunda vez, capaz de chegar ao top das músicas internacionais."Who's Laughing Now?" vem com estilo um pouco mais diferenciado das outras músicas da cantora, um estilo mais americano.

Jessie J. já tinha mostrado seu potencial como compositora. De acordo com as minhas fontes (Wikipedia), ela já compôs para Rihanna, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Chris Brown.


A canção é um tipo de "troco", ao qual a cantora lembra de sua infância e de suas amigas a irritando. Agora, diz a música, as amigas de Jessica (Jessie) a elogiam e tratam bem, mas na época da infância não faziam isso. "Quem está rindo agora", na verdade, é uma resposta para o bullying que sofrera na época da escola. Separei aqui o clip dessa música para que vocês curtam:





Antes de desta música, Jessie já  fazia muito sucesso com Price  Tag, que conta com a participação  do rapper B.o.B. e o estilo  inconfundível da cantora.


Ouçam aqui, Price Tag (feat. B.o.B.):


Price Tag (feat. B.o.B.)


Não é aquelas coisas, mas "Nobody's Perfect" é outro sucesso da cantora britânica. Mesmo sendo inferior aos outros trabalhos, a música não é de se jogar fora.



Nobody's Perfect


Bom, para a música que este post fala, de 0 a 10, nota 8. Porém, para a cantora Jessie J, uma nota 9, pela criatividade e personalidade. 










Um comentário:

  1. Oi estou seguindo vc depois venho com um pouco mais de tempo pra ler com mais calma ta...

    Otima terça feira pra vc...

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir

Escrava aqui seu comentário.