6 de out. de 2011

Atualização #03 - Rock In Rio - Ivete Sangalo & Shakira

Rock In Rio conta com Ivete Sangalo e Shakira.


Ao contrário do que aconteceu com Cláudia Leite, o público não só aceitou, como curtiu muito o Axé de Ivete. Shakira fala em português durante todo o show e no fim, canta 'País Tropical' junto de Ivete Sangalo.



Ivete Sangalo...........................................................................................................

Ivete Sangalo já está careca de tanto participar de Rock in Rio. Com certeza é por este motivo que esta tão à vontade no palco. Como de costume, Ivete se apresentou de branco; pra quem não sabe, ela só veste branco nas sextas-feiras.

Tocou violão, tocou piano, cantou em inglês e fez vários improvisos, entre eles, passear por entre a plateia. O show foi incrível e o público participou ativamente, vale a pena conferir.




Shakira....................................................................................................................

Ela falou em português, dançou a dança do ventre, enfim, com muito ritmo sul americano, a Colombiana fez todos 'balançarem o esqueleto'.


Não sei se eu não percebi, mas, senti falta da nova música da cantora: Rabiosa. Porém, o show foi o bastante para me prender assistindo. Shakira requebrou muito, cantou muito e o resto é com vocês. Confiram no replay (piada fail)..


Um comentário:

  1. Olá!Obrigada por está me seguindo viu XD

    Pois é, a Ivete arrasou lá né :P
    Apesar do meu estilo ser mais puxado para o Rock tenho que concordar que Ivete sabe como agitar as coisas.
    E Shakira requebrar muito mesmo. Fico besta como essa mulher mexe.
    Não faria nem a metade daquilo :/

    BJ!

    ResponderExcluir

Escrava aqui seu comentário.