11 de ago. de 2011

Música #01- Evanescence - What You Want


Depois de tempos sem lançar uma música de sucesso, a banda ressurge das cinzas para brilhar, digo, escurecer.

Música: What You Want;

Banda: Evanescence;
Gênero: Rock Alternativo;
País: EUA;
Título Original: What You Want;
Ano: 2011.
A banda Evanescence lança um novo trabalho com uma música inédita: What You Want. A música já está disponível à audição no site YouTube ou no site oficial da banda.

A música traz o mesmo estilo já conhecidos pelos ouvintes. A famosa mistura da voz doce de Amy Lee, lembrando música clássica, com o Rock um tanto pesado da banda.

A letra continua profunda, tocando em aspectos sentimentais. Ela marca a presença de um sentimento de derrota e um certo tipo de diálogo, no qual tenta dar coragem para seguir em frente. Coloquei aqui para vocês conferirem a música e, por favor, coloquem suas opiniões nos comentários, para que todos possam ver.




Pra quem não lembra, o grupo fez um enorme sucesso com o lançamento da música "Bring me to Life", que bateu vários recordes de audiência e ficou na cabeça de várias pessoas por muito tempo. Mesmo que o nome não remeta à música, garanto que algum dia você já escutou ela.


A música mistura o jeito já conhecido da banda com um rock mais pesado. E, além disso, acho que daria um bom fundo musical para um clip. Achei o vídeo oficial de Bring Me to Life e é muito legal:























Não achei que "What You Want" superou "Bring me to Life", mas espero que alcance o topo e que o público goste. Evanescence é uma banda diferente, criativa, original e hoje em dia, originalidade é qualidade perfeita para ser apreciada.



Selecionei algumas músicas da banda para que vocês ouçam:




Evanesce - Bleed


Evanesce - My Immortal



Evanesce - Lithium




Evanesce - Hello

Bom, agora só falta a nota. Então:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrava aqui seu comentário.