7 de out. de 2011

Atualização #04 - Rock In Rio - Cold Play & Maroon 5

Pop-Rock invade o Rock In Rio.


Coldplay, uma de minhas bandas favoritas, faz um show à sua moda, colorido, alegre e bem doidão. Maroon 5 também fez um show bacana de ouvir, com muitas canções consagradas.


Maroon 5................................................................................................................

Não os conhecia, mas quando ouvi suas músicas percebi que já tinha escutado em outro lugar [acho que nas novelas]. A banda tem um ritmo agradável e levantou bem o público.


Músicas como Sunday Morning, She will be loved, This Love, Moves Like Jagger, Misery. Confesso que virei um fã da deles. O som é muito bom!





ColdPlay..............................................................................................................

Não é necessário eu falar de ColdPlay, já que fiz um post sobre. Podem clicar no link acima para vê-la. Continuando (...) ColdPlay já está no meu caminho por um bom tempo e assisti a este show, ao vivo. Fiquei acordado até tarde, mas não deixei de assistir. 


Comum à banda, a animação e a contágio da mesma estiveram presentes. Um episódio curioso, quando Chris Martin, vocalista da banda, grafita o palco. Veja na foto acima.


O show contou com vários sucessos do grupo e algumas faixas do novo álbum a ser lançado, creio eu que para este ano. Músicas novas como, Chalie Brown, fizeram a cabeça da galera. 

Um comentário:

  1. Gosto muita dessas duas bandas. Confesso que prefiro Marron 5 na sua época mais antiguinha, com um ritmo menos eletrônico e mais puxado para um rock melódico. Eu gostava deles assim. Agora ele caíram nas graças do modismo eletrônico, tornando o seu estilo bem agitado. Mas neles até que gostei, às vezes me pego cantando Moves Like Jagger XD
    Mas minha musica favoritas dele é mesmo a The She Will Be Loved. Amo mesmo essa musica.

    Cold Play é Cold Play. Uma banda maravilhosa, há um bom tempo suas musicas me embalam, gosto muito desse estilo deles. Amo as músicas The Scientist e Clocks. São contagiantes.

    Ótimo post.
    BJ!

    ResponderExcluir

Escrava aqui seu comentário.