9 de out. de 2011

Atualização #05 - Rock In Rio - Evanescence, System of a Down & Guns n'Roses

Último dia de Rock In Rio fecha com chave de ouro.


Mesmo com chuva, o fechamento do Rock In Rock levou o pessoal ao delírio. As atrações só terminaram ao amanhecer. Guns N'Roses tiveram um destaque especial nesta noite.

Evanescence...........................................................................................................

Depois de lançar algumas músicas, Amy Lee (vocalista) sobe ao palco 'mais madura e com canções marcantes', diz ela. Realmente, agora, o grupo possui músicas o suficiente para fazer um show desse porte.

A banda contou What You Want, música recentemente gravada para o novo álbum. Mas, chega  de enrolações e vamos ao show:


System of a Down.................................................................................................

Num estilo totalmente alternativo System of a Down apresentou o que tinha de melhor. Não conhecia a banda e passei a gostar do estilo musical deles.

Foram a penúltima atração do festival e tiveram uma grande tarefa, preparar o público para Guns N'Roses. Rock In Rio é isso, bandas que você nunca viu, porém descobre que gosta destas.



Guns N Roses........................................................................................................


O show mais esperado deste Rock In Rio atrasou, mas chegou. Guns fez um show inesquecível e deixaram mais uma vez seu nome marcado no Brasil.


Axl, vocalista, fez o show (pelo menos no começo) de capa de chuva. Mas depois foi ficando mais a  vontade e colocou roupas mais habituais ao cantor.


Eles fizeram um show com mais de duas horas. Quando acabou o show, já estava começando a amanhecer. Mas que foi, foi para curtir e garanto que não reclamaram da 'maratona'.




3 comentários:

  1. Na minha opinião, que estava lá, o show de evanescence foi uma bosta. A grande maioria das pessoas não conhecia as letras e ela n sabia muito como animar a galera, foi meio parado!
    O grande show da noite na verdade foi SOAD. A maior parte da galera que foi, foi para vê-los, inclusive eu, tanto é que quando acabou o show a cidade do rock esvaziou MUITO. talvez devido a chuva e o frio que estavam bárbaros!
    Mas o show do Axl, apesar do coitado não ter mais voz NENHUMA e ter abusado dos Playbacks, foi melhor até do que eu esperava. Apesar de atrasar um bucado como de costume, foi muito bom, pelo menos pra mim, que nunca esperava presenciar esse show na vida! Eu adorei!

    :)

    ResponderExcluir
  2. O Rock In Rio foi muito massa. Vi pela TV todas as bandas se apresentarem. Fiquei com olheiras por alguns dias, mas valeu muito a pena. Em 2013 tem mais. Maravilha!

    Abração.

    Andrew Magalhães --> Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  3. Cara, Evanescence, Guns N Roses e
    System of a Down...é tudo de bom, amy lee é muito da hora...sem comentarios só sentindo correr na veia \0/

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir

Escrava aqui seu comentário.